Durante uma operação de combate ao tráfico de drogas e crimes violentos na área da Rodoviária de Uberlândia, a Polícia Militar (PM) identificou um casal suspeito de tráfico ilícito de entorpecentes. Um homem de 22 anos foi preso em flagrante com 300 pedras de crack na noite desta segunda-feira (22), por volta das 22h49, na Avenida Estrela do Sul, no bairro Martins.
Conforme a ocorrência, ao patrulhar a região, a equipe policial avistou um casal envolvido em uma conversa com um motociclista próximo ao ponto de ônibus. Ao notar a presença da viatura policial, o motociclista empreendeu fuga em alta velocidade, impossibilitando sua abordagem ou a obtenção de maiores informações. Já o casal, ao avistar a viatura, saiu apressadamente em direção à Rodoviária, sendo interceptado no cruzamento da Avenida Estrela do Sul com a Rua Carmo Gifoni.
Após revista pessoal, foi constatado que o homem, de 22 anos, era um dos responsáveis pelo tráfico de drogas na região. Com ele, os policiais encontraram uma sacola contendo cinco invólucros pretos, cada um deles contendo 60 pedras de uma substância semelhante a crack, totalizando 300 pedras. Além das drogas, uma quantia de R$ 191,00 em espécie foi apreendida. Já em relação à mulher, de 24 anos, nada de ilícito foi encontrado em sua posse, o que resultou em sua liberação após os procedimentos policiais.
De acordo com a PM o homem foi detido e recebeu voz de prisão. Em seguida, ele foi encaminhado, juntamente com o material apreendido, à Delegacia de Polícia.