- ANÚNCIO -

Van escolar e carro colidem após veículo desrespeitar a placa de “pare”, em Uberaba

De acordo com a PM, a van transportava cinco crianças no momento do acidente

Gabriele Leão
Van escolar e carro colidem após veículo desrespeitar a placa de "pare", em UberabaFoto: Reprodução / Redes Sociais

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Uma van escolar e um carro se envolveram em um acidente na manhã desta quinta-feira (25), no Bairro Cidade Nova, em Uberaba. As câmeras de segurança registraram o momento exato da colisão, revelando que o motorista do carro não respeitou a placa de “pare” e avançou a sinalização, resultando na colisão com a van. De acordo com a Polícia Militar (PM) havia cinco crianças dentro da van escolar no momento do acidente, no entanto, as vítimas apresentavam apenas ferimentos leves.

As imagens registradas por uma câmera de segurança da rua, mostram o carro batendo na traseira da van escolar, fazendo com que ela derrapasse e tombasse. O veículo de passeio, por sua vez, colidiu com o muro de uma igreja nas proximidades. A Guarda Municipal (GM) chegou prontamente ao local e iniciou os procedimentos de isolamento da área.

Segundo a PM, as vítimas, que incluem o condutor do veículo de passeio e uma passageira da van escolar, já estavam fora dos veículos quando a equipe da GM chegou ao local. A van ficou com os eixos lateralizados, mas não houve vazamento de combustível em nenhum dos veículos.

A Guarda Municipal realizou uma análise inicial das vítimas e constatou que elas apresentavam apenas ferimentos leves, como escoriações. As unidades de resgate e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionados e chegaram para realizar o transporte dos feridos.

De acordo com relatos, havia cinco crianças dentro da van escolar no momento do acidente. No entanto, antes da chegada das equipes de socorro, seus pais as retiraram do veículo em segurança e sem ferimentos graves.

- ANÚNCIO -

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile