- ANÚNCIO -

Traficante é preso com 16 bolas de haxixe durante operação da PCMG

Apreensão foi feita em Araxá e investigado foi encontrado em um distrito

Redação Pontal
Foto: PCMG

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A Polícia Civil de Minas Gerais, através da 2ª Delegacia Regional de Araxá, por intermédio da Delegacia Especializada de Combate ao Narcotráfico, cumpriu um mandado de busca e apreensão na tarde desta segunda-feira, dia 29/05/2023.

Para tanto, a equipe de policiais compareceu na residência do investigado, situada no bairro Recanto do Bosque, mas não foram atendidos, de modo que ingressaram no local saltando o muro de entrada.

Uma testemunha presenciou a ação policial, uma vez que não havia ninguém na residência. Os policiais aguardaram considerável tempo no quintal do imóvel até que algum morador aparecesse, mas, sob determinação do Delegado de Polícia, iniciaram as buscas na presença da testemunha.

No quarto do suspeito, dentro de uma mochila destinada ao armazenamento de um parapente, foi localizada uma sacola plástica, na cor branca, contendo dezesseis bolas de haxixe, sendo cinco de tamanho considerável e o restante de menor dimensão, totalizando cerca de meio quilograma do entorpecente. A droga foi acondicionada em invólucro próprio da PCMG.

Os policiais deram ciência à testemunha sobre o teor do mandado e saíram à procura do criminoso, considerando a situação de flagrante. Foram recebidas informações no sentido de que o investigado estaria escondido na zona rural de Tapira/MG, na região da serra da Canastra, e uma equipe de policiais se deslocou para o local. O investigado foi encontrado em uma residência no distrito de São João Batista.

No local foi apreendido o veículo NISSAN/LIVINA que estava na posse do investigado. Importa destacar que o haxixe é uma resina extraída das plantas da maconha e conta com alta concentração de THC, além de grande valor de mercado. O valor do entorpecente apreendido é de aproximadamente 15.000,00 (quinze mil reais).

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile