- ANÚNCIO -

Traficante que vendia drogas via Pix é preso no interior de Minas

Suspeito confessou o crime aos policiais e disse que os usuários precisavam enviar o comprovante de transferência; criminoso em Rio Doce (MG) já era investigado pelos agentes

Karol Mascarenhas
Foto: PMMG

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A Polícia Militar prendeu, na noite de terça-feira ,30, um homem de 30 anos suspeito de tráfico de drogas em Itueta, cidade do Rio Doce, em Minas Gerais. Segundo os militares, o suspeito oferecia pagamento via Pix para facilitar a vida dos clientes.

Nos últimos dias, os militares receberam várias denúncias de que o suspeito tinha um ponto de venda de drogas na rua Albino Nunes. O local passou a ser monitorado pelos militares, que abordaram um usuário de drogas nesta terça. Aos policiais, o homem contou que havia comprado maconha e crack em uma casa naquela rua.

Os militares foram até o imóvel e abordaram o homem, que inicialmente negou ser traficante, mas acabou confessando o crime após ser confrontado pelos agentes. Ele disse aos policiais que trazia a droga de Vitória (ES) e permitia o pagamento via Pix, desde que o cliente enviasse o comprovante para ele.

com informações Itatiaia

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile