Na noite de sábado (3), uma discussão por conexão de internet resultou na morte do dono de um bar na Comunidade de Martins, zona rural de Patrocínio. O homem foi morto por um cliente no estabelecimento, em um momento de instabilidade do Wi-fi do local.
De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o desentendimento começou quando o problema na conexão de internet causou uma discussão entre o dono do bar e um cliente que se exaltou no momento do pagamento. Conforme os militares, o dono do estabelecimento, correu atrás do cliente com um taco de sinuca.
Conforme relatos das testemunhas, a esposa da vítima presenciou a cena, mas estava do lado de fora do bar junto a outras pessoas. No entanto, ela contou que viu a perseguição com um taco de sinuca, onde ocorreu uma luta corporal entre os dois resultando na queda da vítima sobre um monte de areia. Logo em seguida o suspeito do homicídio desferiu um único golpe de faca no peito da vítima.
Apesar dos esforços de terceiros que prestaram socorro, o dono do bar não resistiu aos ferimentos e foi encaminhado ao Pronto Socorro de Patrocínio, onde veio a óbito
Segundo a PM, os suspeitos fugiram do local. No entanto, as equipes policiais realizaram diligências e conseguiram localizá-los na propriedade rural dos pais. Ambos foram detidos e encaminhados à delegacia local, onde ficarão à disposição da Justiça.