Um veículo de luxo, apreendido do influenciador Lohan Ramires durante a operação “Má Influência” em maio de 2022, foi convertido em uma viatura do Corpo de Bombeiros e entregue nesta segunda-feira (5), em Uberlândia. A Dodge Ram, avaliada em mais de R$ 400 mil, será utilizada em ações de combate a incêndios na região, conforme informou o Ministério Público de Minas Gerais (MPMG).
Lohan Ramires, de 30 anos, era conhecido como influenciador digital, acumulando mais de 500 mil seguidores nas redes sociais antes de ser preso. O influenciador foi detido no âmbito da operação “Má Influência”, sendo investigado por crime de lavagem de dinheiro. Recentemente, ele obteve habeas corpus no processo e foi liberado do Presídio Jacy de Assis no início do mês.
Antes de sua prisão, Lohan ostentava uma vida de luxo, residindo em um condomínio de alto padrão em uma área nobre do município. O veículo de luxo, agora transformado em uma viatura dos Bombeiros, era um dos itens apreendidos durante as investigações contra o influenciador.
A “Justiça” já liberou o criminoso, logo devolverá o bem e o indenizará. Brasil.
O pior é ver que tem muita gente aqui em Uberlândia que ainda compra nos estabelecimentos da família desse criminoso.