- ANÚNCIO -

PCMG conclui investigação e realiza prisão de suspeitas de agressão a adolescente em Ituiutaba

O crime ocorreu, quando uma vítima foi atraída por uma suposta promoção de serviços de manicure em comemoração ao seu aniversário

Gabriele Leão
PCMG conclui caso de agressão a adolescente e indicia três mulheresFoto: Divulgação / PCMG

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) concluiu o procedimento policial relacionado às agressões contra uma adolescente de 16 anos em Ituiutaba, com o cumprimento da prisão preventiva de uma mulher de 19 anos nesta quarta-feira (14). Além da suspeita presa, sua irmã de 22 anos e uma terceira investigada de 26 anos, que foi detida em flagrante no momento do crime, também foram indiciadas.

O crime ocorreu no dia 3 deste mês, quando uma vítima foi atraída por uma suposta promoção de serviços de manicure em comemoração ao seu aniversário. Ao chegar ao local informado, uma adolescente foi surpreendida por duas mulheres armadas com facas, as suspeitas de 19 e 26 anos, que obrigaram a acompanhá-las até uma casa desabitada. Lá, a vítima foi ameaçada, espancada e teve todo o seu cabelo cortado. A motivação para o ataque estaria relacionada ao fato de um adolescente manter contato com o namorado de uma das agressoras por meio de um aplicativo de mensagens.

Segundo a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) em Ituiutaba, no decorrer das apurações, foi identificada a participação da terceira investigada. As três investigadas foram indiciadas pelos crimes de ameaça, lesão corporal, constrangimento ilegal e dano qualificado. As duas mulheres presas permanecem à disposição da Justiça no sistema prisional.

- ANÚNCIO -

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile