Homem é morto e outro fica gravemente ferido após agressão brutal em Uberlândia

Imagens das câmeras de segurança do local capturaram a placa do veículo utilizado no crime e a polícia continua as buscas para identificar os suspeitos

Homem morre e outro fica gravemente ferido após agressão brutal em UberlândiaFoto: Divulgação / PM

Na noite de quarta-feira (14), um homem foi morto e outro ficou gravemente ferido após serem agredidos a pauladas no Bairro Ipanema, em Uberlândia. Segundo relatos de testemunhas, cerca de três a quatro indivíduos desceram de um veículo Gol branco e começaram a agredir as vítimas.

Conforme a Polícia Militar (PM), uma testemunha afirmou que a vítima foi atacada e caiu desmaiada e ensanguentada. Após as agressões, os agressores fugiram pela Rua Oriental. Pouco tempo depois, a vítima agredida conseguiu se levantar e saiu caminhando em direção oposta pela mesma rua. No entanto, o Gol branco, um modelo quadrado antigo, retornou ao local, parou próximo à vítima e ameaçou-a de morte, informando que seu amigo estava morto em uma rua próxima.

De acordo com outra testemunha presente no local, durante as agressões, os indivíduos afirmavam que as vítimas haviam roubado a casa de um trabalhador. Em seguida a PM foi informada que havia uma pessoa caída e sem sinais vitais na Rua Francisca Alves de Azevedo, nº 118, a duas quadras de onde ocorreu a primeira agressão.

As equipes de socorro chegaram ao local e encontraram a vítima do sexo masculino, caída com ferimentos graves na região da cabeça e o óbito foi constatado. Durante o atendimento, uma segunda vítima, foi encontrada e foi socorrida pela equipe de emergência do aeroporto para a Unidade de Atendimento Integrado (UAI) do bairro Tibery. Ele apresentava ferimentos no rosto, cabeça, braços, mãos e dores abdominais. O homem informou que os agressores o atacaram sem motivo aparente, roubando sua carteira com seu cartão bancário.

Imagens das câmeras de segurança do local capturaram a placa do veículo utilizado no crime e a polícia continua as buscas para identificar os suspeitos.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile