PCGO procura por homem que incendiou e matou o próprio primo em Itumbiara

A vítima, com 86% do corpo queimado, conseguiu entrar em um chuveiro da residência para tentar se proteger, mas acabou não resistindo aos ferimentos

Foto: PCGO

A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio do Grupo de Investigação de Homicídios da 6ª Delegacia Regional de Polícia (GIH-6ª DRP), está em busca de Eliziomar Humberto Emidio Filho, suspeito de homicídio qualificado ocorrido na cidade de Itumbiara, Goiás. O crime aconteceu no dia 1º de junho deste ano e resultou na morte de um jovem de 19 anos.

De acordo com as investigações, os dois primos envolvidos no conflito foram vistos em uma luta corporal na casa da avó do suspeito, localizada no bairro São Sebastião. Em determinado momento, Eliziomar teria utilizado tinner e um isqueiro para atear fogo em seu familiar. A vítima, com 86% do corpo queimado, conseguiu entrar em um chuveiro da residência para tentar se proteger, mas acabou não resistindo aos ferimentos e veio a óbito no dia 13 de junho, após ser transferida para o Hospital de Urgências de Goiânia (HUGO).

A gravidade dos fatos levou o Delegado de Polícia Felipe Sala a representar pela prisão preventiva do investigado, sendo o mandado expedido pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Itumbiara. No entanto, Eliziomar Humberto Emidio Filho encontra-se foragido, e as autoridades policiais decidiram divulgar sua imagem com base na Lei n. 13.869/2019 e na Portaria n. 547/2021-PC. A divulgação tem o objetivo de obter informações que possam levar à prisão do suspeito, bem como identificar outras testemunhas do crime. É importante ressaltar que o sigilo das informações é garantido.

A Polícia Civil solicita à população que, caso tenha qualquer informação sobre o paradeiro de Eliziomar Humberto Emidio Filho ou possíveis testemunhas do ocorrido, entre em contato com as autoridades por meio dos canais disponibilizados.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile