- ANÚNCIO -

Desentendimento em ônibus deixa homem ferido após ser golpeado com canivete, em Uberaba

A discussão começou quando um idoso negou o assento para um dos passageiros

Gabriele Leão
Desentendimento em ônibus resulta em homem ferido após ser golpeado com canivete em UberabaFoto: Reprodução

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Na manhã desta segunda-feira (3), um homem ficou ferido após ser golpeado com um canivete após um desentendimento dentro de um ônibus, em Uberaba. A ocorrência foi registrada pela Guarda Civil Municipal (GCM) no Terminal Oeste, no local do incidente.

Segundo a GCM, uma testemunha informou que um idoso de 67 anos estava sentado em uma das poltronas do ônibus quando outro passageiro solicitou para sentar-se ao seu lado e o pedido foi negado. Logo em seguida, um homem que estava em outro assento sentiu-se incomodado com o tratamento dispensado ao passageiro e questionou o idoso, recebendo como resposta xingamentos.

A discussão entre os dois começou, e em determinado momento, o homem desferiu dois tapas no rosto do idoso, que, em resposta, sacou um canivete de seu bolso e golpeou o antebraço do agressor. Perante a gravidade da situação, o motorista do ônibus interrompeu o trajeto e dirigiu-se ao terminal, onde acionou a Guarda Civil Municipal.

Conforme a ocorrência, o homem ferido pelo golpe de canivete recebeu os primeiros socorros prestados pelos bombeiros e foi encaminhado ao Hospital Regional para receber atendimento médico adequado. O idoso foi conduzido à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e, posteriormente, à delegacia para prestar esclarecimentos.

- ANÚNCIO -

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile