Neste domingo (2), um homem de 32 anos foi preso suspeito de estuprar a filha de 14 anos, em Uberlândia. O suspeito foi detido em um motel com a madrasta da vítima pela Polícia Militar (PM), após a denúncia por abuso.
Conforme a ocorrência, a adolescente relatou que na noite do último sábado (1º), estava assistindo séries e bebendo no quarto de sua residência, localizada no Bairro Morumbi, junto com seu pai e madrasta, quando o suspeito começou a fazer toques inapropriados em suas partes íntimas, causando desconforto à jovem. Descontente com a situação, a vítima afirmou que se retirou para outro quarto e adormeceu.
Ainda segundo a vítima, o homem entrou no quarto onde ela estava dormindo e a violentou sexualmente. Para evitar o crime, a vítima fingiu estar dormindo, mas seu pai removeu suas roupas e consumou o estupro.
Após o ocorrido, a jovem compartilhou o acontecimento com sua madrasta e mãe e deu entrada no Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU).
A PM identificou o acusado que foi preso em flagrante em um motel da cidade, em seguida o suspeito foi conduzindo para delegacia.