- ANÚNCIO -

Em perseguição policial, chefe de quadrilha leva 4 tiros na cabeça, mas não corre risco de morte

Bandido é chefe de uma quadrilha especializada em roubos de fazenda; um dos projéteis entrou pela boca e saiu na nuca, mas homem sobreviveu

Eloi Naves
Bone que o bandido usava ao ser alvejado pela Polícia Civil. Foto: Divulgação PCMG

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O chefe de uma quadrilha especializada em roubo de gado levou quatro tiros da Polícia Civil, todos na cabeça, no último domingo, após intensa perseguição. O fato aconteceu em Campos Gerais, no sul de Minas.

Policiais civis de Machado, Campos Gerais, Alfenas e Paraguaçu montaram um cerco para tentar interceptar a quadrilha que já estava sob investigação. Ao avistar o cerco, o chefe da quadrilha tentou fugir, ao jogar o carro em cima dos policiais civis e disparou contra os mesmo. Então, se iniciou uma perseguição com troca detidos, onde os policiais, demonstrando técnica e preparo, conseguiram alvejar o bandido 4 vezes, todas na cabeça. 

As marcas dos tiros ficaram no boné que ele usava. Inclusive, um dos projéteis entrou pela boca e saiu na nunca. Ainda assim, o bandido sobreviveu e, segundo a Polícia Civil, não corre risco de morte.

Ele foi levado para o hospital, em Campos Gerais. Na mesma operação, outros 3 membros da quadrilha foram presos. Os criminosos eram conhecidos na região por usar táticas violentas, com tortura física e psicológica contra suas vítimas, sendo a maioria produtores rurais da região. Ao dominar as fazendas, os bandidos roubavam veículos, maquinários, armas, dinheiro, café, gado, defensivos e o que mais achassem de valor na propriedade.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile