Uma mulher de 40 anos ficou ferida após seu companheiro atear fogo em uma cama e trancá-la no quarto durante uma briga, na madrugada desta quinta-feira (6), em Araguari. Segundo informações da Polícia Militar (PM), o suspeito foi encontrado e preso.
A PM foi acionada por vizinhos que ouviram os gritos de socorro da vítima. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a mulher trancada no quarto, com queimaduras de 3°grau em seu corpo. Em seguida, os bombeiros foram chamados para prestar atendimento médico à ela.
De acordo com relatos da vítima, o suspeito teria ateado fogo ao seu corpo por causa de ciúmes. O incidente ocorreu durante uma discussão entre o casal, culminando em uma tentativa de feminicídio.
Após a vítima ser encaminhada para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU), os policiais realizaram buscas pela região e conseguiram localizar e prender o suspeito. Ele foi encaminhado à delegacia e ficará à disposição da Justiça para responder pelos crimes cometidos.