O jogador de futebol da URT André Vinícius de Souza sofreu uma tentativa de homicídio na madrugada de ontem, 9, por volta das 4 horas da manhã.
Segundo informações locais, André Vinícius estava em uma casa noturna quando se envolveu em uma discussão com outros homens. Logo após o episódio, o jogador teria deixado o local e se dirigido ao seu carro, que estava estacionado na rua em frete à boate, no centro de Patos de Minas.
Quando entrou no carro, um veículo se aproximou na contramão e os ocupantes dispararam diversas vezes contra o carro do jogador. Não há informações precisas de quantos tiros efetivamente acertaram o jogador, porém o clube emitiu uma nota, onde afirma que o mesmo não corre risco de morte e que está em processo de transferência do HRAD – Hospital Regional Antônio Dias para o HNSF – Hospital Nossa Senhora de Fátima, na mesma cidade.
Confira a nota:
Suspeitos do crime são presos
Na manhã de ontem, horas após o crime, 3 suspeitos foram presos pela Polícia Militar de Minas Gerais. Segundo informações, entre os detidos está um menor, de 17 anos, e outros 2 homens, de 22 e 30 anos.
Junto com eles, foram apreendidas 2 armas de fogo, sendo um revólver e uma garrucha, além de munições, com 3 deflagradas.