Suspeito por roubo de celulares e cartão de crédito é preso pela PM em Uberlândia

Uma das vítimas, de 32 anos, conseguiu acessar um aplicativo que mostrava a localização de seu aparelho celular roubado

Polícia Militar prende responsável por roubo e recupera objetos subtraídos em ação no bairro Segismundo PereiraFoto: Divulgação / PM

A Polícia Militar (PM) de Uberlândia, prendeu dois indivíduos por roubo na manhã da última sexta-feira (08). Após denúncia, as vítimas relataram que foram subtraídos celulares e um cartão de crédito.

Conforme a ocorrência, os policiais foram acionados para atender a uma ocorrência de roubo na Rua Garibaldi Fonseca Silva, no bairro Segismundo Pereira. No local, a guarnição fez contato com três vítimas que relataram que dois indivíduos, estavam ocupando um veículo em alta velocidade pela Avenida Belarmino Cotta Pacheco. No cruzamento com a Rua Garibaldi Fonseca, os suspeitos pararam bruscamente o veículo, e um passageiro desembarcou, portando uma arma, em seguida ameaçou as vítimas e levou celulares e um cartão de crédito.

Após o roubo, os autores fugiram em direção à Avenida Segismundo Pereira. Uma das vítimas, de 32 anos, conseguiu acessar um aplicativo que mostrava a localização de seu aparelho celular roubado. Com base nessas informações, a viatura deslocou-se até a Rua 05 do Residencial Integração, onde contataram uma mulher de 48 anos, que liberou a entrada da equipe policial em sua residência. Ao acessar o aplicativo, o celular roubado emitiu um som que veio de um dos quartos, pertencente ao filho da mulher.

Durante a busca no local, foram encontrados, na parte superior do guarda-roupa, os três celulares subtraídos durante o roubo. Além disso, embaixo de uma cômoda do quarto, foi localizada uma réplica de arma de fogo semelhante a uma pistola, juntamente com uma touca ninja.

Segundo a PM, o indivíduo confessou ter praticado o roubo, afirmando que os materiais recuperados e apreendidos eram de sua posse. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao homem de 26 anos, que foi encaminhado à delegacia de plantão juntamente com os objetos recuperados e apreendidos.

.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile