Polícia Civil procura homem investigado por estuprar criança de seis anos em Itumbiara

Ele acariciou as partes íntimas da vítima em um bar, quando estava sentado ao lado da criança

Foto: PCMG

A equipe da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher e ao Menor (DEAM/DEPAI) de Itumbiara, em Goiás, está em busca de Edilson Martins da Silva, de 60 anos, investigado por crime de estupro de vulnerável contra uma criança de 6 anos.

Segundo as investigações, Edilson foi visto em um bar na cidade de Itumbiara, quando a vítima e seus pais, que são conhecidos dele, chegaram ao local. O suspeito, na ocasião, teria chamado a criança para sentar ao seu lado, afastando-a dos pais.

Aproveitando-se da tenra idade da vítima e do fato de ela estar brincando com um cachorro no colo, Edilson teria, de forma dissimulada, tocado nas partes íntimas da criança, fingindo acariciar o animal.

Após a vítima relatar o crime aos seus pais e com a confirmação dos fatos pelos policiais, por meio de imagens do bar, a Polícia Civil solicitou a prisão preventiva do investigado, pedido que foi prontamente atendido pelo Poder Judiciário com a concordância do Ministério Público.

A equipe da DEAM/DEPAI tem realizado diversas diligências para localizar Edilson e conta com a colaboração da população para obter informações sobre seu paradeiro.

Para fornecer informações ou denunciar, os cidadãos podem entrar em contato com o Delegado de Polícia Anderson Pelagio, responsável pela DEAM/DEPAI de Itumbiara, pelo número (64) 3404-7711, ou ligar para o telefone 197 da Polícia Civil. O anonimato será preservado de acordo com o previsto em lei.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile