- ANÚNCIO -

Dois suspeitos são presos após assalto à Paróquia Nossa Senhora do Carmo em Uberlândia

Três indivíduos adentraram a igreja, um deles portando uma arma e sob ameaças roubaram pertences e uma quantia em dinheiro dos fiéis

Gabriele Leão
Dois suspeitos são presos após assalto à Paróquia Nossa Senhora do Carmo em UberlândiaFoto: Reprodução/ Google Street View

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Na tarde de terça-feira (18), dois indivíduos foram presos em flagrante pela Polícia Militar (PM) de Uberlândia, após assaltarem a Paróquia Nossa Senhora do Carmo, localizada na Rua Ângelo Cunha, no Bairro São Jorge. O crime ocorreu enquanto quatro fiéis estavam no local, eles tiveram seus pertences roubados durante o ocorrido.

Conforme relato de uma das vítimas, os fieis estavam na sala de atendimento trabalhando, enquanto os outras duas pessoas aguardavam pelo padre. Logo em seguida, três suspeitos adentraram a igreja, um deles portando uma arma e sob ameaças, roubaram uma quantia em dinheiro de R$ 150, e o celular da secretaria paroquial.

De acordo com a ocorrência, durante o assalto, as quatro vítimas foram levadas para um cômodo da igreja, enquanto os criminosos procuravam por um cofre. No entanto, a polícia foi acionada e chegou ao local no momento exato do roubo.

Segundo os policiais, uma testemunha relatou a fuga dos assaltantes em um carro branco, que entrou em uma casa na Avenida Serra do Mar. Ao chegarem ao local, a equipe da PM encontrou o veículo na garagem da residência, mas os suspeitos conseguiram fugir pelos fundos, acessando outra residência. Os vizinhos confirmaram a presença dos criminosos.

A polícia entrou no imóvel e encontrou dois dos suspeitos em um dos cômodos, além de recuperar um celular. Em seguida, localizaram o terceiro suspeito fugindo e entrando em um carro preto. Dentro da residência, os policiais encontraram outro celular, um revólver e um documento com o nome de uma mulher, apontada como a condutora do veículo preto que auxiliou na fuga do suspeito.

- ANÚNCIO -

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile