Na última quinta-feira (20), um sargento da Polícia Militar (PM), de 47 anos, foi preso em Uberlândia sob a acusação de estupro de vulnerável contra a própria filha e outras quatro amigas menores de idade. O policial foi detido em serviço, durante o cumprimento de um mandado de prisão.
Conforme a ocorrência, a filha do suspeito que é menor de idade, relatou que vinha sendo vítima de abuso sexual por parte do pai, sendo o mais recente ocorrido cerca de duas semanas antes da denúncia. A criança contou para a mãe onde havia sido tocada e que sentia dores em decorrência do abuso.
Segundo a PM, além dos abusos contra a menina, o policial também é suspeito de ter estuprado as amigas dela, que frequentavam a casa para brincar com a criança. O pai de uma das vítimas relatou que a filha havia revelado o crime há cerca de quatro anos, mas que tinha medo de contar sobre o ocorrido devido ao fato do suspeito ser policial.
A prisão do sargento ocorreu enquanto ele estava em serviço no centro de operações, ele foi conduzido ao 17º Batalhão da PM, onde permanece detido.
O caso está sendo acompanhado pela Corregedoria da PM, e o policial militar ficará à disposição da Justiça. A 9ª Região da Polícia Militar informou, em nota, que colaborou com a Polícia Civil durante o processo de prisão e que continua acompanhando o caso.
Se fosse um cidadão comum já tinham divulgado a foto dele em todos os tabloides.
Eu conheço esse policial ele era amigo da minha família teve um dia que ele ficou fazendo minha cabeça pra mim ir na casa dele e também me pegou a força e me estuprou eu falei que eu não queria fazer isso por que eu era virgem ele me bateu deu um monte de tapa na minha cara e me pegou a força fiquei com muito medo de contar pra mim família mais depois eu contei pra minha mãe que ele tinha me estuprando ele ficava indo na minha casa pra saber se eu tinha falado prós amigos deles que também são policiais que ele tinha me estuprando ele também já tentou estuprar a minha irmã mais novo