Um assalto a uma residência no Bairro Mansões Aeroporto, em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, deixou ao menos duas vítimas rendidas durante a tarde da última segunda-feira, 24 de julho.
Segundo informações das vítimas, o suspeito é descrito como um homem baixo, moreno claro, magro, com sobrancelha com riscos e uma tatuagem de uma cruz de malta no pescoço. No momento do crime, ele trajava uma camisa cinza com o nome de uma construtora e detalhes em azul nas mangas, calça jeans azul, boné preto e coturno escuro. Portando uma arma, o homem abordou uma das vítimas que estava na área de serviço e anunciou o assalto.
Após render a primeira vítima, o suspeito conduziu-a pelo imóvel, revirando móveis, roupas, camas e guarda-roupas em busca de joias e dinheiro. Nesse momento, a segunda vítima, que estava na parte da frente da casa, entrou pela sala e também foi rendida.
Durante o roubo, o criminoso levou uma corrente de ouro usada por uma das vítimas, além de um celular, televisão, micro-ondas, cafeteira, panela elétrica de pressão e um DVD. Em seguida, pegou a chave do carro das vítimas, prometendo que abandonaria o veículo no Bairro Aclimação.
Ao fugir, o suspeito descartou os celulares das vítimas em um terreno baldio para evitar que fossem rastreados. Embora o veículo das vítimas tenha sido localizado no Bairro Novo Mundo, o suspeito e os objetos roubados ainda estão sendo procurados pela polícia.
Qualquer informação relevante pode ser repassada anonimamente pelo número 181.