Na tarde desta segunda-feira (24), uma equipe de resgate foi acionada para o resgate de um corpo na represa de Miranda, próximo à BR-365, nas proximidades do município de Indianópolis. Conforme o Corpo de Bombeiros, a descoberta foi realizada por volta das 17h10, quando funcionários de uma fazenda de psicultura avistaram um corpo boiando a aproximadamente 40 metros da margem da represa.
Segunda a ocorrência, o resgate do corpo foi realizado com o auxílio de um barco. A vítima, ainda não identificada, tratava-se de um homem de pele negra, com aproximadamente 1,80 metro de altura, cabelo curto e trajando uma camiseta verde e calça marrom. Não foram observadas, a princípio, marcas de violência no corpo.
Após o resgate, o corpo foi deixado sob os cuidados da Polícia Civil, que realizou os procedimentos periciais. Ao final da análise, o corpo foi liberado para ser transportado pelo carro funerário até o Instituto Médico Legal (IML) de Araguari. A Polícia Militar também esteve presente no local para apoiar a ocorrência.