No último sábado (22), uma gestante de 34 anos foi esfaqueada em uma casa abandonada no Centro de Patos de Minas. Segundo a Polícia Militar (PM) o crime ocorreu na esquina da Avenida Piauí com a Rua Dona Luiza, e a vítima afirmou estar em situação de rua e usuária de droga.
De acordo com a ocorrência a mulher foi atingida com uma facada por uma suspeita, também é usuária de drogas, durante uma discussão. O relato da gestante revela que a envolvida tentou acertar seu pescoço, mas ela conseguiu levantar a mão para se proteger, resultando no ferimento no braço direito.
Conforme a PM, após o ataque, a vítima foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para o Hospital Regional Antônio Dias. Os policiais se dirigiram à casa abandonada, mas a suspeita já havia fugido do local. Testemunhas apontaram que a briga teria sido motivada por questões relacionadas ao consumo de crack.
Ainda segundo os militares, buscas foram realizadas na região para localizar a responsável pelo crime, porém, até o momento, ela não foi encontrada.