- ANÚNCIO -

Delegado ratifica prisão de caminhoneiro alcoolizado que matou ciclista em Santa Vitória

O homem, de 62 anos, estava embriagado e vai responder por homicídio no trânsito

Redação Pontal
Foto: Reprodução/WhatsApp

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Um caminhoneiro de 62 anos teve sua prisão ratificada pelo delegado de plantão da Delegacia de Ituiutaba e está sendo conduzido ao Presídio de Santa Vitória, no Triângulo Mineiro. O idoso, que estava alcoolizado, foi responsável por atropelar e tirar a vida de Cláudio Franco, um ciclista que pedalava pelo acostamento da rodovia BR 365, no trevo de Santa Vitória, no fim da tarde da última quarta-feira, 26 de julho.

Segundo o delegado Rafael Faria, o motorista será acusado de homicídio no trânsito, com qualificação devido ao uso de bebida alcoólica, sem possibilidade de fiança.

O trágico incidente ocorreu quando o caminhão do tipo “Bitrem” colidiu violentamente com o ciclista, causando ferimentos graves. Infelizmente, os esforços das equipes de resgate foram em vão, e a vítima veio a falecer no local do acidente.

O motorista do veículo de carga estava sob o efeito de álcool no momento do ocorrido. Submetido ao teste de alcoolemia através do etilômetro, popularmente conhecido como “bafômetro”, ficou constatado que o condutor apresentava capacidade de dirigir comprometida devido ao consumo de bebidas alcoólicas.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile