- ANÚNCIO -

Homem tenta fugir da PRF em Uberlândia e acaba preso com carro furtado 

Quatro crianças estavam no carro e foram deixadas aos cuidados do Conselho Tutelar

Redação Pontal

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Na noite de quinta-feira, dia 27, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou uma ação na BR 365, Km 631, em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, resultando na recuperação de um veículo com registro de furto e na prisão de um indivíduo.

A equipe da PRF estava em patrulhamento de rotina quando avistou um veículo GM/KADETT SL EFI em movimento. Ao perceberem a presença policial, os ocupantes do veículo não obedeceram à ordem de parada e continuaram a condução do automóvel. Após alguns instantes, o condutor parou o veículo alguns metros à frente, alegando problemas nos freios.

Ao se aproximarem do veículo, os policiais solicitaram a documentação pessoal do motorista e do veículo. O condutor afirmou que não possuía a documentação do veículo e alegou tê-lo adquirido há apenas 3 dias. Entretanto, ele não tinha qualquer informação sobre o vendedor, nem sequer sabia o nome do mesmo.

Diante da suspeita de que algo estava errado, os policiais realizaram uma consulta nos sistemas de registros de veículos roubados e furtados e, para a surpresa da equipe, constatou-se que o GM/KADETT SL EFI tinha sido furtado no dia 25/07/23, em um supermercado no Bairro Pequis, também em Uberlândia.

O condutor, um homem de 28 anos com uma extensa ficha criminal, foi preso em flagrante pelo crime de furto. Além disso, no veículo também estavam presentes quatro crianças, que, aparentemente, não tinham nenhuma relação com o crime em questão. Elas foram entregues aos cuidados do Conselho Tutelar.

A ocorrência foi devidamente encaminhada para a Polícia Civil de Uberlândia, onde serão realizados os procedimentos legais necessários para dar continuidade à investigação do caso.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile