Na tarde desta terça-feira (15), uma mulher de 36 anos foi vítima de um atropelamento causado por seu ex-marido, após uma discussão acalorada, no Bairro Jardim Copacabana, em Uberaba. O incidente ocorreu quando o homem, descobriu que a ex-esposa, estava na residência de seu atual namorado e se dirigiu ao local com um caminhão.
Conforme a Polícia Militar (PM), a mulher que está separada de seu ex-marido há cerca de dois meses, estava na casa de seu novo namorado, na Rua Praia Grande, quando o suspeito foi até o local com intenção de confrontá-la sobre o fim do relacionamento. Testemunhas relatam que o homem tentou agredir a vítima com um pedaço de madeira, mas foi impedido pelo atual namorado da vítima.
Segundo a ocorrência, insatisfeito com a situação, o indivíduo entrou em seu caminhão, que estava estacionado na porta da residência, e acelerou em direção à calçada, atingindo a vítima na altura da cintura e lançando-a contra o portão. O agressor, então, deu marcha ré no caminhão e fugiu em alta velocidade sentido à BR-050.
Após o atropelamento, a vítima foi socorrida pelo atual companheiro e encaminhada para a UPA do Mirante, onde encontra-se estável. Embora não tenha sofrido fraturas aparentes, a mulher se queixava de fortes dores abdominais, sendo submetida a exames complementares para avaliação médica.
A polícia conseguiu localizar o foragido ainda na rodovia BR-050, próximo ao Bairro Planalto. Ele foi preso e seu caminhão foi apreendido e encaminhado ao pátio.