- ANÚNCIO -

Empresário influencer é morto após post nas redes sociais de fofoca sobre suposta traição; assista

No dia que antecedeu o crime, Tiago compartilhou postagens nas quais discutia uma alegada traição, na qual o dono de uma lanchonete local teria sido flagrado por sua esposa com outro homem

Redação Pontal
Foto: Reprodução

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Na última terça-feira, dia 15, um homicídio foi registrado em Ipatinga, cidade do leste de Minas Gerais, tendo como vítima o proprietário de uma farmácia. As circunstâncias que cercam o crime apontam para uma possível motivação relacionada às postagens feitas pela vítima nas redes sociais. A polícia revelou que testemunhas relataram que momentos antes de efetuar os disparos contra Tiago Brito, de 36 anos, o atirador proferiu a ameaça: “Vou te mostrar como é que você fica difamando o outro na rede social”.

Os acontecimentos fatais foram capturados por uma câmera de segurança posicionada dentro do estabelecimento, registrando uma breve discussão entre os dois antes dos tiros serem disparados. De acordo com funcionários que compartilharam informações com a polícia, o agressor esteve na farmácia em duas ocasiões no mesmo dia, procurando especificamente pela vítima.

Algumas horas mais tarde, Tiago postou vídeos nos quais questionava duas mulheres presentes na farmácia se elas tinham conhecimento da “fofoca”. Surpreendentemente, ambas negaram estar cientes do ocorrido, indicando que a única fonte da informação havia sido a publicação dele nas redes sociais.

De forma direta, Tiago indagou: “Como você sabe da fofoca do cara dono da lanchonete que a mulher dele pegou ele com outro?”. A resposta de uma das mulheres foi franca: “Porque eu vi no Instagram, cara. Deixa de ser bobo! Foi você mesmo que postou”. A outra mulher chegou até a perguntar sobre qual seria a lanchonete em questão, mas Tiago evitou mencionar o nome.

Segundo o relato das testemunhas, o homem apontado como o atirador é o dono de uma lanchonete situada no mesmo bairro da farmácia da vítima. Com 42 anos de idade, ele fugiu do local em um carro logo após o crime e, até o momento, as autoridades policiais não conseguiram localizá-lo.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile