Na noite da última quarta-feira (16), por volta das 23h, na Rua José Veríssimo Camelo, no Bairro Leblon, em Araxá/MG, um homem de 40 anos foi preso pela Polícia Militar (PM) sob suspeita de espancar seu filho de 10 anos com socos.
A guarnição da PM testemunhou a cena: o suspeito agredindo o menino com socos na cabeça e no rosto. Os policiais intervieram para conter o pai, tendo em vista a brutalidade do ato.
Em decorrência das agressões, a criança foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA). O menino apresentava suas roupas encharcadas e, ao ser interrogado pela PM, revelou que seu pai o havia submergido repetidamente em um balde de água. Além disso, relatou que havia sido alvo de diversas ameaças psicológicas por parte do pai.
A gravidade da situação motivou o acionamento do Conselho Tutelar, que passou a acompanhar o caso de perto.
A PM deu voz de prisão ao homem, conduzindo-o até a Delegacia de Polícia Civil (PC) para as providências legais cabíveis.
Esse pai é um verme covarde, vagabundo, por quê ele não faz isso com um adulto do tamanho dele? Ai tenho certeza que não teria coragem, Vagabundo……..