Assista na íntegra ao desabafo de vereador de Ituiutaba sobre a violência doméstica contra a sua filha

Vítima foi brutalmente agredida pelo ex-namorado, que está foragido

Assista na íntegra ao desabafo de vereador sobre a violência doméstica contra a sua filha

Conforme informou o Regionalzão, o vereador Francisco Tomaz, o Chiquinho, fez um forte desabafo durante a reunião da Câmara de Ituiutaba, no Triângulo Mineiro, na manhã desta terça-feira, dia 29, ao denunciar a violência doméstica sofrida por sua filha no último sábado, dia 26. Assista abaixo!

O parlamentar, visivelmente emocionado, leu uma nota de repúdio e detalhou a agressão sofrida pela vítima justamente no mês de agosto, marcado pela campanha de combate à violência contra a mulher.

“A violência doméstica é um crime hediondo que precisa ser combatido com toda a força da lei. Minha filha foi vítima de uma agressão brutal, que poderia ter lhe custado a vida”, disse Chiquinho.

Conforme o relato do vereador, sua filha sofreu graves ferimentos causados por seu ex-namorado, apresentando dedos quebrados, corte profundo na orelha, braços queimados e diversas lesões causadas por socos. A vítima teria desmaiado devido às agressões.

Chiquinho também informou que o caso foi registrado e que se reuniu com autoridades como o comandante da Polícia Militar, o delegado regional da Polícia Civil e uma promotora de justiça para tratar do caso. Ele só teve conhecimento dos fatos na manhã da última segunda-feira, dia 28.

“Estou indignado com essa situação. A minha filha é uma pessoa maravilhosa, honesta, estudiosa e trabalhadora. Ela merece justiça”, afirmou o vereador.

Durante sua fala, Chiquinho também mencionou diversos outros casos infelizmente registrados de violência doméstica, afirmando que se trata de um enfrentamento que deve ser feito por todos. Francisco Tomaz também afirmou que a família do agressor tem exercido grande pressão psicológica sobre sua filha, no intuito de proteger o criminoso.

Conforme informações da Polícia Militar, o bandido envolvido na agressão está foragido. Denúncias podem ser feita via 190 ou pelo Disque Denúncias Unificado (DDU) 181.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile