Chileno preso em Goiás em investigação de furtos em Uberlândia tinha cinco mandados de prisão no Chile 

Outro comparsa, também preso em Jataí, tinha dois mandados em seu desfavor

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) de Uberlândia, no Triângulo Mineiro, anunciou avanços nas investigações sobre os recentes furtos ocorridos em clínicas localizadas no interior de um grande hospital na cidade. No domingo, 20 de agosto, dois suspeitos de nacionalidade chilena foram detidos em flagrante delito. Além disso, dois indivíduos sob investigação foram presos em 24 de agosto de 2023 na Comarca de Jataí, em Goiás, em uma operação conjunta com a Polícia Federal.

As investigações revelaram que os dois indivíduos detidos na Comarca de Jataí foram identificados como Sergio Alejandro Pacheco Villagrán e Emmanuel Sebastián Droguett Pavez, ambos de nacionalidade chilena. 

Constatou-se que Sergio Alejandro Pacheco Villagrán possui nada menos que cinco mandados de prisão em aberto no Chile, enquanto Emmanuel Sebastián Droguett Pavez é alvo de dois mandados de prisão pendentes em seu país de origem.

As autoridades estão agora ampliando as investigações para determinar a possível participação dos suspeitos no furto ocorrido em 18 de agosto de 2023.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile