- ANÚNCIO -

Capitão da PM atira contra o próprio filho e amiga em conveniência de Uberaba

O militar da reserva alegou que o local onde seu filho se encontrava era frequentado por pessoas de "má índole"

Gabriele Leão
Capitão da PM atira contra filho e amiga em conveniência de UberabaFoto: Reprodução

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Na madrugada desta sexta-feira (1º), um capitão da reserva da Polícia Militar (PM) efetuou disparos contra seu próprio filho, alegando que o local onde ele se encontrava era frequentado por pessoas de “má índole”. O incidente ocorreu no Bairro Fabrício, em Uberaba.

Durante patrulhamento na área, as autoridades observaram um grande número de pessoas e veículos deixando rapidamente a região após ouvirem tiros. A vítima relatou que estava em uma conveniência acompanhado de um casal de amigos quando seu pai chegou e questionou o que ele estava fazendo ali, insistindo para que ele fosse embora. O jovem, de 23 anos, recusou-se a sair, momento em que o pai sacou uma pistola e efetuou dois disparos próximo aos pés dele.

Diante dessa situação, a amiga do jovem tentou intervir e deter o militar, que a segurou pela nuca e também efetuou disparos em direção aos pés dela. Ao perceber que o filho não pretendia sair do local, o capitão afirmou que “de uma forma ou de outra, ele iria embora”. Ele então se dirigiu ao centro da praça onde se encontrava a conveniência e disparou diversas vezes para o alto, causando pânico entre as pessoas que estavam presentes no local.

Testemunhas informaram à polícia que o veículo do agressor ainda estava estacionado nas proximidades, o que levou os policiais a seguirem em sua direção. Durante a abordagem, o militar, seu filho e a amiga saíram do veículo. O homem alegou ser capitão da reserva e afirmou que havia sido agredido pelas pessoas que estavam na conveniência.

Conforme a PM, o suspeito retornou ao seu veículo e fugiu do local. As autoridades tentaram segui-lo, mas perderam seu rastro, mas até o momento, o indivíduo não foi localizado.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile