No último sábado à noite (02), um casal foi descoberto morto em um apartamento no Bairro Nossa Senhora Aparecida, em Uberlândia. A tragédia foi revelada após moradores relatarem um forte odor persistente nos últimos dias, levando à descoberta dos corpos.
Conforme a Polícia Militar (PM), testemunhas que vivem no mesmo prédio informaram que as discussões entre o casal que eram frequentes, pararam instantaneamente. Uma das vizinhas relatou que a última briga que ouviu entre o casal aconteceu na manhã do dia 28 de agosto. Segundo ela, os gritos, objetos quebrados e a frase “acabou, saia da minha casa” foram ouvidos. A partir daquele momento, nenhum dos dois foi visto no condomínio.
Segundo a PM, os militares conseguiram acessar o apartamento do casal através de uma unidade vizinha. O corpo do homem, de 34 anos, foi encontrado em um dos quartos, próximo a uma ampola de insulina e seringas.
Ainda de acordo com as autoridades, o corpo da mulher foi descoberto em outro quarto, coberto por um lençol e com manchas de sangue ao lado. O cômodo estava trancado com a chave pelo lado de fora. Após uma investigação inicial, a perícia da Polícia Civil não encontrou sinais de violência em nenhum dos corpos.