Uma jovem de 23 anos foi resgatada de um cárcere privado no último sábado (9), em Paracatu. Além de ficar sem comida e sofrer agressões físicas pelo suspeito de 27 anos, ela teve a sobrancelha e o cabelo raspados pelo agressor. O suspeito, que mantinha um relacionamento com a vítima, foi preso em flagrante.
Segundo a Polícia Militar (PM), o resgate da vítima ocorreu no Bairro Alto do Açude, após uma denúncia às autoridades. A jovem, natural de Gama (DF), viajou até Paracatu para encontrar o homem com quem estava envolvida afetivamente.
Segundo relato do pai da vítima, a filha estava fora de casa havia alguns dias, mas ainda mantinha contato com a família. Contudo, a situação se agravou no dia 7 de setembro, quando um amigo da jovem enviou uma mensagem a uma prima informando que havia recebido uma foto da vítima com os cabelos raspados e sinais de agressão.
No primeiro contato com a polícia, a mulher se recusou a abrir a porta da residência alegando que estava tudo bem. Entretanto, os policiais notaram que ela chorava e aparentava grande desconforto. Após uma intensa conversa e insistência das autoridades, a vítima abriu a porta de sua casa.
O homem que estava no local tentou fugir pelos fundos, mas foi alcançado e detido pelas autoridades. Conforme a PM, o indivíduo foi encaminhado para Delegacia Policial.