Homem disfarçado de saco de lixo realiza furtos em condomínio de Uberlândia

Caso foi registrado pela Polícia Militar no Bairro Santa Mônica

Foto: Reprodução/WhatsApp

Uma série de furtos tem deixado os residentes de um condomínio no Bairro Santa Mônica, em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, preocupados. Pela terceira vez em menos de duas semanas, um indivíduo usando uma capa preta para se disfarçar como um saco de lixo realizou furtos no edifício.

O primeiro furto aconteceu em 30 de agosto, quando alguém usou uma serra para invadir o condomínio e roubar a televisão que estava disponível para os moradores monitorarem as câmeras de segurança.

Em questão de poucos dias, algumas bicicletas de moradores também desapareceram. Na madrugada de quarta-feira (12), ocorreu o terceiro crime.

Após analisar as imagens gravadas, os moradores conseguiram identificar o que provavelmente aconteceu nos furtos anteriores.

O que parecia ser um saco de lixo abandonado na calçada, revelou-se ser um homem escondido. Quando a rua ficava deserta, ele emergia de seu disfarce e se dirigia ao condomínio, usando algum objeto para arrombar o portão.

A Polícia Militar foi prontamente chamada e realizou uma inspeção no prédio. Após o susto, a administração do condomínio anunciou que implementará novas medidas de segurança para evitar a repetição desses crimes perturbadores.

Foto: Reprodução/WhatsApp
Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile