Polícia Militar apreende grande quantidade de crack em residência de Uberlândia

Um dos envolvidos conseguiu fugir do local após ter pulado o muro

Foto: PMMG

Na última quarta-feira, dia 20 de setembro, às 22h30, na Rua Indianópolis, no Bairro Daniel Fonseca, em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, durante patrulhamento, policiais militares receberam a informação de um morador do bairro, com aproximadamente 60 anos, o qual relatou que uma casa estava sendo utilizada para o tráfico de drogas.

Diante da denúncia, a Polícia Militar foi ao local e fez contato com a senhora, 31 anos, que franqueou a entrada da guarnição. Ao entrarem pelo portão, foram vistas três pessoas sentadas no fundo do terreno. Uma delas, um jovem de camiseta azul, que segurava uma sacola plástica na mão, 36 anos, que, ao ver os militares, correu para o interior da casa.

Nesse momento, um militar correu também em sua direção, sendo possível vê-lo jogar a sacola plástica dentro do banheiro. Nesse momento, foi feita a abordagem e feita a busca pessoal, não sendo encontrado em sua posse qualquer ilícito.

Juntamente com a proprietária da casa, foi feita a verificação do banheiro, onde o autor havia jogado a sacola, sendo localizada uma sacola que continha em seu interior 06 (seis) invólucros de plástico cheios de substâncias semelhantes a crack e R$ 198,00 em moeda corrente.

Feita a busca no restante da casa, nada de ilícito foi encontrado. Os outros indivíduos ao verem os militares, permaneceram sentados.

Na residência estava a senhora, proprietária da casa, e seu namorado, e o autor. Em conversa com a proprietária, esta relatou que não sabia que o autor estava com drogas, o que foi confirmado pelo namorado. Os outros que estavam na residência foram liberados, por não estarem, naquele momento, com qualquer ilícito.

Devido ao namorado entrar em contradição quanto ao seu verdadeiro endereço, deslocaram-se com ele a pé e fora da viatura até o endereço da Rua Varginha, onde ele disse que morava. Mas ao passar pela casa que ele alegou que morava, pulou o muro de uma casa inabitada, não sendo mais visto.

Diante do fato, foi dada voz de prisão ao autor, sendo encaminhado à UAI do Roosevelt, e posteriormente à Delegacia de Polícia juntamente com o material apreendido.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile