Três suspeitos por cometer uma série de homicídios na manhã de sexta-feira (22), foram mortos em um tiroteio com a polícia na divisa entre Goiás e Minas Gerais. Conforme a Polícia Militar (PM), os indivíduos eram integrantes de uma facção criminosa com atuação em Catalão e estavam fugindo de Minas Gerais para Goiás. O confronto ocorreu na Ponte Quinca Mariano, entre os municípios de Corumbaíba e Araguari.
A ação policial foi desencadeada quando os suspeitos cruzaram a ponte que marca a divisa entre os dois estados e se depararam com uma equipe do Comando de Divisas (COD) da Polícia Militar de Goiás (PMGO). O confronto resultou em tiros trocados entre os suspeitos e os policiais.
Segundo informações iniciais da Subtenente Carlene, dois policiais do COD foram atingidos durante o tiroteio na zona rural próxima a Caldas Novas. Ambos estão fora de perigo e não correm risco de vida, conforme avaliação da equipe médica. Os militares feridos foram socorridos e encaminhados para Goiânia para receber tratamento médico adequado.
Conforme a ocorrência, a troca de tiros resultou na morte dos três suspeitos, que não resistiram aos ferimentos. A polícia afirmou que os indivíduos portavam diversas armas e efetuaram disparos contra os policiais.