Uma jovem grávida de 27 anos foi brutalmente esfaqueada pelo marido no último sábado (23) no Bairro Universitário, em Uberaba. O crime ocorreu após o marido, de 28 anos, supostamente descobrir que ela o teria traído. Durante o ataque, o agressor chegou a deformar a faca que estava utilizando e pegar outra para continuar atacando até que a vítima fosse gravemente ferida.
De acordo com a ocorrência, a tia do suspeito, que reside nos fundos da residência teria ouvido os gritos desesperados da vítima pedindo socorro. Ao tentar intervir, encontrou a entrada bloqueada por uma motocicleta, colocada ali pelo agressor para impedir a entrada de testemunhas.
Segundo a Polícia Militar (PM), a mulher relatou que conseguiu remover a moto e adentrar na residência, onde deparou-se com o agressor atacando a esposa com diversas facadas. Com a ajuda de outros familiares, conseguiram conter o indivíduo e proteger a vítima, levando-a para uma casa nos fundos da residência para evitar novos ataques. A vítima foi encaminhada em estado grave ao Hospital de Clínicas da UFTM, onde foi constatado que ela sofreu seis perfurações pelo corpo.
Os militares encontraram o agressor alterado no local, onde ele confessou o crime e alegou que a suposta traição motivou o ataque. A primeira faca utilizada por ele foi localizada no quintal e apreendida, enquanto a segunda estava em seu bolso.