Uma família de Ituiutaba, no Triângulo Mineiro, viajou para Franca, em São Paulo, para o casamento de um familiar na cidade paulista e e acabou tendo a caminhonete furtada durante a cerimônia no último final de semana.
O condutor, homem de 42 anos, proprietário de uma Toyota Hilux, de placas QPY-1C51, foi até a igreja com sua mulher e sua filha, onde estava sendo realizado o casamento. Ele estacionou o veiculo e foi para o culto, no interior da igreja, por volta das 19h15.
Ele recebeu um comunicado via SMS, às 19h45, informando que a camionete estava se movendo. Mas, como seu celular estava desligado e ele não conseguiu visualizar a mensagem.
A cerimônia do casamento terminou por volta das 21h20. Foi quando a vítima percebeu que a camionete já não estava mais no local.
Muito assustado com a situação, ele acionou a Polícia Militar. Ao ligar o GPS, o aparelho marcava a localização na cidade de Guará.
Os policiais foram até o local, mas encontraram apenas o rastreador GPS foi encontrado em uma mata na zona rural, local conhecido por ser desmanche de veículos.
As buscas continuam e a Polícia Civil segue investigando o caso.