Polícia Civil prende homem em flagrante por violência doméstica em Paracatu

A vítima de 47 anos, que já possuía medidas protetivas, relatou ter sido alvo de ameaças e perseguições por parte de seu ex-companheiro diversas vezes

Polícia Civil prende homem em flagrante por violência doméstica em ParacatuFoto: Reprodução

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) realizou, na terça-feira (26), a prisão em flagrante de um homem de 34 anos, acusado de cometer violência doméstica contra uma mulher de 47 anos em Paracatu, na região do Noroeste de Minas.

Conforme a ocorrência, a vítima, que já possuía medidas protetivas, relatou ter sido alvo de ameaças e perseguições por parte de seu ex-companheiro. A denúncia foi feita através do “Chame a Frida”, um canal de comunicação utilizado para relatar casos de violência contra a mulher.

A equipe da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) em Paracatu tomou conhecimento da situação e agiu prontamente. O suspeito foi conduzido à delegacia e alertado sobre as consequências do descumprimento das medidas protetivas impostas pela Justiça. No entanto, logo após ser ouvido na unidade policial, o investigado teve um novo encontro com a vítima em uma mercearia, onde a ameaçou novamente.

A equipe da Deam compareceu ao local, efetuando a prisão do suspeito em flagrante por descumprimento das medidas protetivas e ameaça à vítima.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile