- ANÚNCIO -

Criminoso foge da polícia após roubar posto de gasolina em Uberlândia

No veículo, junto ao assaltante estavam uma gestante e um bebê

Tainá Camila
Imagem: Divulgação

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Um homem roubou um posto de gasolina no bairro Segismundo Pereira em Uberlândia na noite deste sábado, 21.

Após o crime o assaltante fugiu da polícia e só parou após os militares dispararem contra o pneu do veículo que ele estava usando na fuga, uma gestante e um bebê de pouco mais de um ano estavam junto do criminoso na hora da fuga.

Dois frentistas estavam trabalhando no posto quando o criminoso, armado, chegou no local e os obrigou a passar todo o dinheiro que estava com eles, o crime aconteceu na noite deste sábado, 21, por volta de 20h35 na Rua Professor Mario Godoy no bairro Segismundo Pereira.

Ao todo ele roubou cerca de R$130 e fugiu do local pela BR-050 sentido Uberaba. Ao serem acionados, a polícia militar começou a montar cercos na tentativa de prende-lo.

Durante as buscas, os militares viram o veículo do autor na altura da rua antiga “50” no bairro Segismundo Pereira e ao abordarem o autor evadiu do local em alta velocidade, desrespeitando a ordem de parada dada pelos policiais.

Durante a fuga, a equipe da polícia militar conseguiu visualizar que o autor ainda estava armado e com o risco de provocar um grave acidente, os policias decidiram atirar contra os pneus do veículo para fazer com que ele parasse. Na altura do viaduto da Avenida João Naves o criminosos começou a fazer zigue-zague na pista para dificultar a aproximação dos policiais.

Após os disparos, os militares conseguiram parar o veículo e prender o autor de 34 anos, em buscas no sistema eles identificaram que o criminoso tem vários registros de prisão pelos crimes de roubo e furto. No veículo, junto ao bandido, estava uma mulher gestante de quatro meses além de uma criança de colo de um ano e meio de idade, ao ser questionada ela disse que não sabia que o rapaz havia acabado de roubar o posto.

Diante dos fatos o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia de plantão. A Polícia Civil irá investigar se a mulher tem envolvimento no crime.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile