Treinador Roger Silva, que iria assumir o comando do Uberlândia Esporte Clube, reincidiu o pré-contrato com o clube na tarde desta quarta-feira, 25, após alegar problemas familiares.
Em nota oficial, o Verdão informou que Roger Silva pediu rescisão do pré-contrato assinado com o clube para dirigir a equipe que disputará o Campeonato Mineiro em 2024. Por meio de nota, Roger comunicou o pedido de desligamento para tratar de assuntos particulares, relacionados à família.
“Antes de mais nada, gostaria de agradecer ao presidente Jânio Pereira Cabral por todo profissionalismo que sempre me tratou. O projeto do clube é excelente, realmente vislumbrei muito sucesso na nossa caminhada durante o Campeonato Mineiro do próximo ano. No entanto, meu momento de vida pessoal falou mais alto. É hora de cuidar mais de mim e da minha família. Uma análise difícil de ser feita, porém, necessária”, disse Roger.
Para manter o planejamento o time contratou Felipe Conceição, que treinou Botafogo (RJ), América (MG), Red Bull Bragantino, Guarani, Cruzeiro, Remo, Chapecoense, Náutico, Sampaio Correia e Santa Cruz (PE).
O novo treinador deve chegar à cidade na próxima semana e será apresentado à torcida em coletiva de imprensa que será marcada posteriormente.