Dois homens foram perseguidos por populares e apanharam após terem roubado um celular de uma idosa quando ela descia do ônibus no bairro Jardim Célia em Uberlândia.
Segundo informações de vizinhos, a idosa havia acabado de descer do ônibus quando foi surpreendida pelos criminosos que estavam em uma moto.
Após pegarem o celular dela a dupla foge, porém, é perseguida por um carro que vinha logo atrás. Nas imagens gravadas pelo celular é possível vermos que o motorista do carro, com um acompanhante, manda os criminosos pararem, mas eles não obedecem.
Após alguns metros, o motorista avança sobre os marginais que acabam rodando a moto e ralando grande parte do corpo.
“Justiceiros” atropelam e castigam ladrões que roubaram celular de idosa em Uberlândia pic.twitter.com/iPdzwHM4hp
— Regionalzão Notícias (@Regionalzao) November 14, 2023
Ainda inconformados com a covardia em furtar uma idosa, os homens pegam os criminosos e colocam eles dentro do carro e ali começa uma sessão de pauladas que foram gravadas e divulgadas no grupo do bairro.
A dupla, já machucada, chorando e pedindo perdão, é abandonada em meio a uma área menos povoada. Um dos homens que estavam no carro ainda chega a dizer “Vai, foge daqui que não vamos te matar não”.
Eu acho e pouco esse tal de Eduardo já me roubou tbm
Deviam ter batido mais um pouco nesses vagabundos.
Infelizmente as leis do Brasil fazem que a população ajam assim, se fossem presos com certeza não ficariam presos!!! A população está cansada da falta de punição, e nesse caso vem de cima para baixo em todas as camadas da sociedade, mais os mais pobres ainda são oas mais punidos, está tudo errado
Mais do que justo ! Se tivesse leis sérias mantendo qualquer ladrão, corrupto, criminoso de qualquer tipo na cadeia, a população não estaria tão cansada e tendo que agir com as próprias mãos !