- ANÚNCIO -

Vídeo: “Justiceiros” atropelam e castigam ladrões que roubaram celular de idosa em Uberlândia

Vídeo divulgado nas redes sociais mostra momento em que criminosos são agredidos após roubarem idosa no bairro Jardim Célia

Tainá Camila
Imagem: Reprodução

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Dois homens foram perseguidos por populares e apanharam após terem roubado um celular de uma idosa quando ela descia do ônibus no bairro Jardim Célia em Uberlândia.

Segundo informações de vizinhos, a idosa havia acabado de descer do ônibus quando foi surpreendida pelos criminosos que estavam em uma moto.

Após pegarem o celular dela a dupla foge, porém, é perseguida por um carro que vinha logo atrás. Nas imagens gravadas pelo celular é possível vermos que o motorista do carro, com um acompanhante, manda os criminosos pararem, mas eles não obedecem.

Após alguns metros, o motorista avança sobre os marginais que acabam rodando a moto e ralando grande parte do corpo.

Ainda inconformados com a covardia em furtar uma idosa, os homens pegam os criminosos e colocam eles dentro do carro e ali começa uma sessão de pauladas que foram gravadas e divulgadas no grupo do bairro.

A dupla, já machucada, chorando e pedindo perdão, é abandonada em meio a uma área menos povoada. Um dos homens que estavam no carro ainda chega a dizer “Vai, foge daqui que não vamos te matar não”.

Compartilhe este artigo
4 Comentários
  • Infelizmente as leis do Brasil fazem que a população ajam assim, se fossem presos com certeza não ficariam presos!!! A população está cansada da falta de punição, e nesse caso vem de cima para baixo em todas as camadas da sociedade, mais os mais pobres ainda são oas mais punidos, está tudo errado

  • Mais do que justo ! Se tivesse leis sérias mantendo qualquer ladrão, corrupto, criminoso de qualquer tipo na cadeia, a população não estaria tão cansada e tendo que agir com as próprias mãos !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile