- ANÚNCIO -

Empresário toma multa, confessa estar sem cinto e culpa a prefeitura: “É isso que eu recebo”

Caso foi registrado no Centro de Ituiutaba, conforme desabafo do próprio infrator de trânsito

Redação Pontal
Foto: Reprodução/Facebook

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Um empresário de Ituiutaba, no Triângulo Mineiro, “desabafou” nas redes sociais após receber uma multa por não usar cinto de segurança em uma avenida no Centro da cidade.

Em seu desabafo, o empresário além de confessar que realmente estava sem cinto, ressaltou seu suposto histórico de conduta correta e seu papel ativo na comunidade. Ele questionou a infração recebida, destacando sua surpresa ao ser autuado por uma ação considerada inesperada em sua experiência de mais de 60 anos na cidade.

De acordo com o Código de Trânsito Brasileiro (CTB), o condutor ou passageiro que deixar de usar o cinto de segurança, conforme previsto no artigo 65, está cometendo uma infração grave.

Nesses casos, o valor da multa é de R$ 195,23 e cinco pontos são adicionados na Carteira Nacional de Habilitação (CNH) do motorista.

O empresário criticou a atual administração pública de Ituiutaba, acusando-a de falta de reciprocidade.

Indignado, o empresário enfatizou seu envolvimento em produção de mídias para administrações anteriores, destacando que nenhuma delas lhe trouxe contrapartidas negativas como a experiência desagradável da multa por não usar cinto de segurança, dando a entender que sempre dirigiu sem utilizar o cinto de segurança e jamais foi multado.

Compartilhe este artigo
3 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile