ATENÇÃO: inscrições para o vestibular de Engenharia Civil continuam abertas na FacMais em Ituiutaba

O crescimento do mercado de Construção Civil está acima da média da economia brasileira, o que mantém aquecido o campo de trabalho para os profissionais da área

O Curso de Engenharia Civil é uma das opções na área de exatas disponível na FacMais em Ituiutaba e as inscrições continuam abertas. Sem sair de casa é possível se inscrever para o Vestibular FacMais pelo site www.facmais.edu.br. Os alunos podem ingressar pelo vestibular, via redação online feita pelo site da instituição; com a nota do ENEM ou mesmo por transferência de outras instituições. Entre em contato pelo WhatsApp: clique aqui! 

O engenheiro civil é o profissional responsável por projetar, gerenciar, executar e fiscalizar obras que pode envolver casas, pontes, viadutos, estradas, barragens, túneis, aeroportos e portos, além de também ter entrada para a área de docência ou pesquisa científica.

Além disso, a alta capacidade analítica desenvolvida pelos alunos durante o curso se torna um diferencial no mercado de trabalho, principalmente para cargos onde a análise de risco e oportunidade é uma constante. Isso explica o grande número de engenheiros que ocupam altos cargos nas empresas multinacionais.

O Curso de Engenharia Civil da FacMais está aprovado pelo Ministério da Educação – MEC com nota quatro, o que é um excelente percentual, isto porque a avaliação máxima atinge o número cinco. 

O curso será ofertado no período noturno e tem duração de quatro anos. Ao longo desse período o aluno desenvolverá atividades acadêmicas por meio de aulas com metodologias inovadoras, além de atividades de extensão e pesquisa científica, que possibilitarão uma vivência prática desde os primeiros períodos do curso. 

Além disso, os estudantes poderão integrar as equipes inter e multidisciplinares, que desenvolverão atividades nas clínicas da FacMais, que também envolvem professores e alunos dos outros cursos de graduação da faculdade.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile