Polícia Civil de Uberlândia realiza prisão de acusado de latrocínio em Orlândia (SP)

O indivíduo foi capturado em um lava-jato no bairro Saraiva, nas proximidades de um clube, sendo reconhecido pelos policiais por suas tatuagens

Imagem: Ilustrativa

Na tarde desta quinta-feira, 23, a Polícia Civil de Uberlândia prendeu um homem procurado pelo Poder Judiciário de Orlândia (SP). O rapaz é acusado de envolvimento em um latrocínio, ocorrido em 5 de agosto, no qual a vítima foi o empresário Argemiro Vicente Sobrinho, de 62 anos.

Segundo informações da Polícia Civil de Orlândia, o homem, de 34 anos, anteriormente cumprindo pena por diversos delitos em um presídio da região, recebeu o benefício da “saidinha” e não retornou à detenção.

No dia do crime, ele e comparsas abordaram a vítima quando estava entrando na garagem de sua residência, exigiram pertences e, em seguida, um dos criminosos disparou e matou o empresário.

A vítima, mesmo conseguindo pedir socorro e sendo encaminhado para atendimento médico, não resistiu aos ferimentos.

Durante as diligências, que se estenderam por diversas cidades da região, a polícia identificou sete pessoas envolvidas no delito, entre autores e receptadores.

O homem preso em Uberlândia, identificado como participante do crime, havia se evadido para o Triângulo Mineiro em setembro, o que levou os policiais de Orlândia a contatarem a Inspetoria de Polícia.

O indivíduo foi capturado em um lava-jato no bairro Saraiva, nas proximidades de um clube, sendo reconhecido pelos policiais por suas tatuagens.

A investigação da Polícia Civil em Uberlândia revelou que o suspeito estava morando com sua esposa no bairro Lídice.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile