A Polícia Civil de Uberlândia recuperou um jet ski avaliado em R$ 65.000,00, furtado no bairro Ipanema.
O furto ocorreu no sábado (25) e a ação policial resultou na localização do veículo náutico no domingo, no bairro Morada Nova.
O proprietário do jet ski, ao perceber o furto, prontamente acionou as autoridades, iniciando uma rápida resposta por parte dos investigadores da 4ª Delegacia de Polícia.
Em menos de 11 horas, o bem foi encontrado pelos policiais civis em um terreno baldio, aparentemente deixado para ser resgatado posteriormente pelos ladrões.
Durante as diligências, os investigadores colheram informações indicando a possível presença do jet ski no bairro Morada Nova.
Após uma varredura na localidade, o veículo foi localizado em um terreno vago, sem nenhuma pessoa responsável pelo equipamento.
Agora, as investigações se concentram na identificação dos autores do furto e seus receptadores.
O delegado regional de Polícia Civil, Gustavo Anai, que coordenou as buscas desde o registro da ocorrência, informou que o proprietário será notificado sobre a recuperação e deve comparecer à 4ª Delegacia de Polícia na tarde de hoje para reaver o jet ski e seguir os procedimentos legais relacionados ao caso.
O trabalho investigativo contou com a atuação dos investigadores Tiago Nikita e Fernando Rodrigues, além de policiais civis da 5ª DP.