Três homens são presos por roubo no bairro Chácaras Tubalina em Uberlândia

A vítima, ao ser contatada, reconheceu o autor por meio de foto, afirmando que o mesmo a abordara com uma arma, ameaçando sua vida e de sua filha de sete anos

Imagem: Divulgação

Na noite da última quarta-feira (29) na Rua Joaquim Leal de Camargos no bairro Chácaras Tubalina em Uberlândia, um roubo foi registrado.

A vítima foi abordada por um criminoso que subtraiu um celular Motorola azul e uma bolsa feminina preta com vermelho, contendo quatro cartões do Nubank e dois documentos de identidade.

O autor fugiu correndo e entrou em um veículo Fiat/Mobi branco com a tampa do porta-malas preta, evadindo em direção ao bairro Luizote.

Com base nessas informações, as forças policiais intensificaram o patrulhamento na região.

A guarnição do supervisor localizou o veículo nas imediações, estacionado em frente a um bar na Rua Estefânio Bernardes.

Solicitando apoio, a abordagem aos suspeitos foi realizada na calçada do estabelecimento. Durante a busca, foi encontrado um simulacro de arma de fogo tipo pistola na cintura do autor de 31 anos, além de uma bolsa contendo uma camisa preta com detalhes na frente e uma touca preta.

Na busca pessoal do autor de 24 anos, a chave do veículo Mobi foi localizada no bolso da calça, enquanto o autor de 32 anos portava um celular e um dos cartões bancários subtraídos da vítima.

A vítima, ao ser contatada, reconheceu o autor por meio de foto, afirmando que o mesmo a abordara com uma arma, ameaçando sua vida e de sua filha de sete anos.

A vítima também reconheceu, por fotos, a vestimenta e o simulacro encontrados com o autor.

Questionado, o autor alegou ter emprestado o veículo a dois amigos, mas se recusou a fornecer nomes ou motivos.

Os demais autores permaneceram em silêncio. O veículo Fiat/Mobi branco foi apreendido por ter sido utilizado no crime.

Os autores, presos em flagrante por roubo à mão armada, foram encaminhados à UAI do bairro Roosevelt, após liberação eles e os materiais apreendidos foram entregues à delegacia de plantão.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile