A Polícia Militar de Goiás em cooperação com a Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO), deteve um suspeito em Goiânia transitando em um veículo com placas clonadas/adulteradas, que teria sido roubado em Uberlândia.
Durante a busca pessoal e veicular, constatou-se que o carro possuía registro de furto proveniente da cidade de Uberlândia (MG).
No porta-malas, foi encontrado um fuzil Smith & Wesson, M&P10, calibre 7.62, acompanhado por quatro carregadores.
O autor informou à equipe que recebeu o fuzil na última terça-feira (28/11) de uma mulher, nas proximidades da Praça C-207, no Jardim América, em Goiânia.
A mulher teria oferecido uma quantia em dinheiro para repassar o veículo e o armamento a terceiros na quinta-feira (30/11).
Realizadas diligências, identificou-se a placa do veículo e a condutora, possivelmente membro de uma organização criminosa.
A ocorrência foi apresentada na sede da FICCO, na Polícia Federal, resultando na prisão de um indivíduo, condução de uma mulher, recuperação de um veículo, apreensão de um fuzil 7.62 com quatro carregadores e apreensão de três celulares.
Em 47 prisões em flagrante realizadas pela Polícia Militar de Goiás nas últimas 24 horas, destacam-se também a apreensão de 12 armas de fogo, incluindo um fuzil calibre 7.62, e 49 munições.
Dentre as ocorrências, destaca-se a prisão de um indivíduo por furto em um hipermercado em Goiânia e a detenção de um suspeito em Aparecida de Goiânia, envolvido em tráfico de drogas, com apreensão de substâncias ilícitas, dinheiro e uma motocicleta.
Em Itumbiara, a equipe CPE 90 prendeu um indivíduo com um revólver calibre 38 e quatro munições.