Polícia Civil de Goiás desvenda homicídio em usina e procura pelo assassino

Um colega de trabalho matou o outro por conta de um desentendimento envolvendo a negociação de uma moto

A Polícia Civil do Estado de Goiás, através do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) da 6ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), conduziu uma investigação minuciosa para elucidar um crime de homicídio qualificado ocorrido em uma usina, localizada na BR 452, zona rural de Itumbiara.

A apuração revelou que tanto o autor quanto a vítima eram colegas de trabalho e que, após a negociação de uma motocicleta entre eles, surgiram desentendimentos. No dia 20 de novembro deste ano, durante o expediente, uma discussão acalorada resultou no autor, portando uma arma de fogo, efetuando vários disparos contra seu colega, que lamentavelmente veio a óbito no local.

O atirador fugiu imediatamente após o crime, e desde então, permanece foragido, sem que haja informações sobre seu paradeiro.

Devido à extrema gravidade dos fatos e visando restaurar a ordem social, a autoridade policial solicitou a prisão preventiva do investigado. O mandado foi expedido de maneira ágil pelo juízo da 2ª Vara Criminal da Comarca de Itumbiara/GO.

Leonardo Nascimento da Silva Rodrigues é considerado foragido, e sua imagem foi divulgada em conformidade com a Lei n.º 13.869/2019 e a Portaria n. 547/2021-PC. A divulgação tem o propósito de angariar informações que possam levar à captura do suspeito e também alcançar novas testemunhas que possam ter presenciado o crime.

A população é encorajada a contribuir com informações que auxiliem na localização do suspeito, podendo entrar em contato através do telefone (64) 3431-8616, que também é WhatsApp. O sigilo das informações é garantido.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile