VÍDEO: Operação conjunta resulta na prisão de autores de homicídio em Ituiutaba

O Delegado de Polícia, Rafael de Freitas Faria, destacou o empenho da equipe, que monitorou intensamente os autores, conduzindo a prisão em Itumbiara/GO

Imagem: Divulgação

Na noite de sexta-feira (01/12), as Polícias Civis de Minas Gerais e Goiás, representadas pela Delegacia de Apuração de Crimes de Homicídios em Ituiutaba/MG e o Grupo de Investigação de Homicídios de Itumbiara – 6 DRP, prenderam dois autores de homicídio que estavam escondidos em Itumbiara/GO.

A ação bem-sucedida resultou da troca de informações e diligências realizadas após o homicídio ocorrido no início de julho deste ano em Ituiutaba/MG, desencadeado por uma discussão entre a vítima e os autores.

Segundo o inquérito policial em andamento na Delegacia de Apuração de Crimes de Homicídio, a discussão teve origem em um conflito prévio entre o marido da enteada da vítima e os autores, vizinhos no bairro Lagoa Azul II, devido a perturbação do sossego causada pelos autores com um som automotivo.

Durante a discussão, os autores agrediram a vítima e sua esposa. Insatisfeitos, seguiram o casal até sua residência no bairro Nova Ituiutaba III, onde, chamando a vítima até o portão, dispararam, resultando na morte de uma delas.

O Delegado de Polícia, Rafael de Freitas Faria, destacou o empenho da equipe, que monitorou intensamente os autores, conduzindo a prisão em Itumbiara/GO.

Os autores ficarão à disposição da Justiça, enquanto a equipe continua esforços para localizar e prender o terceiro investigado, Eurípedes Menezes de Freitas (60 anos), atualmente foragido.

A divulgação da imagem do foragido, em conformidade com a Lei n.º 13.869/2019, visa obter informações que auxiliem na captura e envolver novas testemunhas do crime.

Informações sobre o paradeiro do foragido podem ser comunicadas de forma sigilosa pelo 197 ou diretamente à equipe de Apuração de Crimes de Homicídio.

https://regionalzao.com.br/wp-content/uploads/2023/12/Video-do-WhatsApp-de-2023-12-01-as-21.29.15_a19fb27c.mp4
Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile