- ANÚNCIO -

Janones se manifesta após STF autorizar abertura de inquérito

O deputado federal André Janones é acusado por ex-assessores de praticar a chamada “rachadinha” em seu gabinete. Caso está sob investigação da Polícia Federal

Eloi Naves

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O Ministro do Supremo Tribunal Federal, Luis Fux, autorizou no início da noite de ontem, 4, a abertura de inquérito para investigar as denúncias de “rachadinha”contra o deputado federal André Janones.

Em postagem nas suas redes sociais, Janones afirmou que a investigação irá comprovar que ele não praticou crime. Segundo o deputado, as denúncias fazem parte de uma “trama bolsonarista”para sepultar sua carreira política.

“As mentiraiadas contra mim estão com prazo contado: 60 DIAS! Depois de uma semana inteira de massacres, finalmente a verdade aponta no caminho: o Ministro Fux ACABA DE AUTORIZAR a abertura do inquérito para que toda essa trama bolsonarista criada para me sepultar politicamente seja apurada e esclarecida”

Deputado Federal André Janones

A abertura de inquérito atende a um pedido da Procuradoria-Geral da República, que afirma haver indícios de prática delituosa, que necessitam de investigação mais profunda.

“Fico feliz com a celeridade com que tudo tem sido tratado e muito certo de que verdade SEMPRE prevalecerá! Com fé em Deus, eu serei honrado por Ele mais uma vez e vou seguir minha trajetória de cabeça erguida, combatendo os fascistas, lutando pelo povo que mais precisa e pela democracia!”, afirmou André Janones.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile